O cliente
São quase 30 anos de uma trajetória de sucesso. Fundada em 1996 por Persio Alexandr e Rita Maria Alexandr, a Pusco sempre pensou e criou peças para as mulheres modernas. Modelos versáteis com as últimas tendências da moda e que também prezam pelo conforto, qualidade e preço justo.
Atualmente a marca possui lojas físicas em São Paulo/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Brasília/DF e Curitiba/PR.
Em 2016, a Pusco disponibilizou um novo canal de compra para as clientes, o e-commerce. O objetivo é fornecer os produtos de forma prática e rápida para consumidores de todo Brasil.
A solução
Para elevar os resultados do e-commerce, a agência trabalhou com foco na digitalização, ampliando o estoque omnichannel no site.
Privilegiando as ações com influenciadores, fundamentais na área de moda, foram reforçados os investimentos em mídia.
Os esforços nessa frente alcançaram os resultados esperados e o objetivo agora é trabalhar com programas de influenciadores parceiros, permitem que realizem o seu cadastro para a oferta de benefícios aos clientes.
Os investimentos também visam impulsionar a captação de franquias para que o cliente alcance a meta de faturamento, na faixa dos 500K.
Os resultados
Comparando os resultados de 2023 e 2024, a marca cresceu 40% na receita e 22% nas sessões de e-commerce.